Friday, February 18, 2005

"SOMEBODY"

“ I want somebody to share
“ Quero alguém para compartilhar
Share the rest of my life
Compartilhar o resto da minha vida
Share my innermost thoughts
Compartilhar meus pensamentos mais profundos
Know my intimate details
Alguém que conheça meus detalhes mais íntimos
Someone who’ll stand by my side
Alguém que fique ao meu lado
And give me support
E que me apóie
And in return
E, em troca,
She’ll get my support
Receba meu apoio também

She will listen to me
Ela irá me escutar
When I want to speak
Quando eu quiser falar
About the world we live in
Sobre o mundo em que vivemos
And life in general
E a vida em geral
Though my views may be wrong
Embora minhas idéias possam estar erradas
They may even be perverted
Ou até mesmo corrompidas
She will hear me out
Ela irá me ouvir
And won’t easily be converted
E não será facilmente convertida
To my way of thinking
Ao meu modo de pensar
In fact she’ll often disagree
Na verdade ela quase sempre irá discordar
But at the end of it all
Mas no final de tudo
She will understand me
Ela irá me compreender

I want somebody who cares
Quero alguém que se importe comigo
For me passionately
Apaixonadamente
With every thought and every breath
Com cada pensamento, cada suspiro
Someone who’ll help me see things
Alguém que me ajude a ver as coisas
In a different light
De um modo diferente
All the things I detest
Assim , até das coisas que eu detesto
I will almost like
De repente eu poderia gostar

I don’t want to be tied
Não quero ser manipulado
To anyone’s strings
Como uma marionete
I’m carefully trying to steer clear
Estou cuidadosamente tentando evitar
Of those things
Todas essas coisas
But when I’m asleep
Mas quando eu estiver dormindo
I want somebody
Quero alguém
Who will put their arms around me
Que me abrace
And kiss me tenderly
E me beije carinhosamente

Though things like this
E apesar de coisas assim
Make me sick
Me deixarem doente
In a case like this
Neste caso
I’ll get away with it ”
Eu deixaria rolar ”

(DEPECHE MODE)


-------------------------

A pessoa dos seus sonhos só existe dentro dos seus sonhos ?! Acho que não. Mas com certeza ela não é tão perfeita quanto nos seus sonhos. Mas se você a amar verdadeiramente, seu amor a aperfeiçoará. Quem ama APERFEIÇOA a pessoa dos seus sonhos. O Amor traz à tona semelhanças escondidas em meio às tantas diferenças. Afinal, na maioria das vezes são duas culturas diferentes; dois mundos se encontranto, se completando, se complementando.

A garota dos meus sonhos, por mais defeitos que tenha, ainda será a garota dos meus sonhos. E quem sabe este sonho se realize e esta garota venha a ser a garota da minha vida !!! A garota dos meus sonhos não precisa ler a minha mente, mas precisa saber perguntar o que penso e ouvir o que tenho a dizer, como na música acima ...

E há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa dos nossos sonhos e abraçá-la.l

SOU MUITO CORAÇÃO ! Sem poesia, sem sonhos, não consigo amar !!!

Mas sei que idealizar demais é fracassar no amor. Sei também que sonhos são apenas fantasias, projeções. Mas a vida sem amor é tão sem graça. É como um chá sem açucar. Sonhar não é supérfluo. Dá poesia à vida. É como colocar uma roupa legal para encontrar alguém especial. É como embrulhar um presente com o papel mais bonito que você conseguiu encontrar. É como as luzes do Natal; as estrelas do céu; um quadro novo na parece do quarto; uma roupa de cama cheirando a amaciante ... tudo o que embeleza e aumenta a sensação de bem-estar e felicidade.

Viver um sonho romântico, realizá-lo, é o que faz de nós humanos ...

ALMAS QUE SE ENCONTRAM

"Dizem que para o amor chegar não há dia, não há hora nem momento marcado para acontecer. Ele vem de repente e se instala no mais sensível dos nossos órgãos, o coração. Começo a acreditar que sim. Mas percebo também que pelo fato deste momento não ser determinado pelas pessoas, quando chega, quase sempre os sintomas são arrebatadores. Vira tudo às avessas e a bagunça feliz se faz instalada.

Quando duas almas se encontram o que realça primeiro não é a aparência física, mas a semelhança d'almas. Elas se compreedem e sentem falta uma da outra. Se entristecem por não terem se encontrado antes, afinal tudo poderia ser tão diferente. No entanto sabem que o caminho é este e que não haverá retorno para as suas pretensões. É como se elas falassem além das palavras, entendessem a tristeza do outro, a alegria, o desejo, mesmo estando em lugares diferentes

Quando almas afins se entrelaçam passam a sentir saudade uma da outra num processo contínuo de reaproximação
até a consumação.

Almas que se encontram podem sofrer bastante também, pois muitas vezes tais encontros acontecem em momentos onde não mais podem extravasar toda a plenitude do amor que carregam, toda a alegria de amar e querer compartilhar a vida com o outro, toda a emoção contida à espera do encontro fatal.

Desejam coisas que se tornam quase impossíveis, mas que são tão simples de viver. Como ver o pôr-do-sol, caminhar por uma estrada com lindas árvores, ver a noite chegar, ir ao cinema e comer pipocas, rir e brincar, brigar às vezes, mas fazer as pazes com um jeitinho muito especial. Amar e amar, muitas vezes sabendo que logo depois poderão estar juntas de novo sem que a despedida se faça presente.

Porém muitas vezes elas se encontram em um tempo e em um espaço diferentes do que suas realidades possam permitir. Mas depois que se encontram ficam marcadas, tatuadas e ainda que nunca venham a caminhar para sempre juntas, elas jamais conseguirão se separar. E o mais importante: Terão de se encontrar em algum lugar.

Almas que se encontram jamais se sentirão sozinhas porquanto entenderão, por si só, a infinita necessidade que têm uma da outra para toda a eternidade."

(Autoria incerta)

----------------------

Free Website Counter
Free Hit Counters ------------