Thursday, February 03, 2005

"NOTHING COMPARES TO YOU"

Só as coisas não precisam de você. A cidade muda com o passar dos anos. Os dias fluem através dos meus olhos. Tudo o que é sólido se desmancha no ar. A única coisa que eu não queria era que só sobrasse essa indiferença. Muitas vezes dei motivos para ser odiado. Mas você me deu algo para relembrar. E até tento dizer adeus ao passado. Mas às vezes o passado é presente demais ...”


“ It’s been seven hours and fifteen days
“ Passaram-se sete horas e quinze dias
Since you took your love away
Desde que você me tirou seu amor
I go out every night and sleep all day
Saio todas as noites e durmo o dia inteiro
Since you took your love away
Desde que você me tirou seu amor

Since You been gone I can do whatever I want
Desde que você se foi posso fazer tudo que quero
I can see whomever I choose
Posso ver quem eu escolher
I can eat my dinner in a fancy restaurant ...
Posso jantar num restaurante sofisticado ...
But nothing, I said nothing can take away these blues
Mas nada, eu disse ‘ nada ’ pode tirar essa tristeza de mim

Because nothing compares, nothing compares to you
Porque nada se compara, nada se compara a você

It’s been so lonely without you here
Tem sido tão solitário sem você aqui
Like a bird without a song
Como um pássaro sem canção
Nothing can stop these lonely tears from falling
Nada pode impedir a queda dessas lágrimas solitárias
Tell me Baby, where did I go wrong ?
Diga, garota, onde foi que errei ?

I could put my arms around every girl I see
Eu poderia abraçar todas as garotas que vejo
But they’d only remind me of you
Mas elas só me fariam lembrar de você
I went to the doctor, guess what he told me
Fui ao médico e, adivinha o que ele disse
Guess what he told
Adivinha o que ele me disse
He said ‘ Boy You better have fun,
Ele disse ‘É melhor você se divertir
No matter what you do ’
Não importa o que você faça ’

But he’s a fool, because nothing compares to you
Mas ele é um tolo, pois nada se compara a você
Nothing compares to you
Nada se compara a você

All the flowers that you planted, mama, in the back yard
Todas as flores que você plantou no quintal ...
All died when you went away
Todas elas morreram quando você se foi
I know that living with you, Baby, was sometimes hard
Sei que viver com você muitas vezes foi difícil
But I’m willing to give it another try
Mas estou disposto a fazer outra tentativa

Because nothing compares,
Porque nada se compara
Nothing compares to you to you ... ”
Nada se compara a você ... ”

Free Website Counter
Free Hit Counters ------------